Tradutor ˜”*°•.✫

Adriane Gailisteu - Perfume jequiti

Oie ... ★ *˚ .ღ

Nem preciso comentar que sou a louca dos perfumes né?! haha Amooo, e hoje venho com uma dica bem legal pra vocês, legal e puramente BBB, porque se é bom, bonito e barato a gente gosta. :) Aqui é assim, tem que ser legal e acessível. rs ... A dica é o perfume Adriane Galisteu da jequiti, um perfume que não é muito doce, e super agradável, que gruda na pele e fica uma boa parte do dia, seu cheiro me lembra levemente uma papola amarela, gostoso de usar.



Tem 25ml é ideal pra Levar na bolsa! Eu levo!!! haha É sempre bom, ter um perfuminho gostoso à mão, é sempre bom ficar cheirosinha e sabe-se lá quando se vai precisar né! haha

!! Haaaah Mulheres ... ;)
Bjs até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário